Skip to main content
Prefeitura de Olinda

ARCEBISPO DE OLINDA E RECIFE CONTAMINADO PELA COVID-19

O arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, de 73 anos, testou positivo para Covid-19. Segundo comunicado da Arquidiocese, emitido hoje (15), o sacerdote tem sintomas leves da doença e permanece em observação médica, em casa.

No sábado (13) ele havia sido internado no Hospital Esperança, no Recife, ainda com suspeita de contaminação pelo Coronavírus. Hoje (15), após a confirmação da doença, ele foi liberado para cumprir quarentena monitorada em casa.

Por causa do diagnóstico, dom Fernando não irá celebrar a missa da Quarta-Feira de Cinzas (17) na Catedral da Sé, em Olinda, marcada para começar às 9h. As demais atividades do arcebispo estão suspensas até segunda ordem. Também na quarta, ele iria participar da abertura da Campanha da Fraternidade 2021.

LEIA O COMUNICADO

“No último sábado (13/02) fui internado no Hospital Esperança do Recife, na Ilha do Leite, com sintomas de Covid-19. Nesta segunda-feira (15/02), saiu o resultado POSITIVO.

Estando com sintomas leves, fui liberado para cumprir quarentena em casa, sendo devidamente monitorado. Diante do exposto, preciso suspender minhas atividades até segunda ordem.

Rezem por mim.

Dom Fernando”

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: