Skip to main content
Prefeitura de Olinda

APÓS SHOW POLÊMICO EM SP “CLÁUDIA LEITTE GENOCÍDA” VEM PRO OLINDA BEER

A multimilionária cantora de axé Cláudia Leitte – que ao longo da pandemia da covid-19 (ainda em curso) foi árdua defensora do “fique em casa” – está vivendo o “inferno das patrulhas da internet” após reunir uma multidão em show na cidade de São Paulo (SP), sábado (27). Nas redes sociais a nova alcunha da moça é “Cláudia Leitte Genocida”.

Coincidentemente ou não, a prévia carnavalesca privada “Olinda Beer”, anunciou a presença da cantora em sua grade de programação para o dia 20 de fevereiro. Para os críticos, Cláudia Leitte foi hipócrita. Ela se defendeu dizendo que o evento “seguiu protocolos sanitários”.

“É muita hipocrisia! Claudia Leitte faz show em São Paulo e o que se viu foi aglomeração sem uso de máscaras ou distanciamento”, comentou um seguidor. “Este foi o show da Claudia Leitte que ela disse ter limitação de público e obediência a protocolos sanitários. Estão vendo alguém de máscara?”, escreveu outro. “Claudia Leitte, que vergonha! Cadê os defensores da vida que mandou o povo ficar em casa e a economia a gente vê depois?”, acrescentou mais um.

É. Ainda nem é Carnaval, mas as máscaras já começaram a cair e mostrar que os interesses individuais prevalecem sobre a coletividade quando o mais importante é colocar um cachê de R$ 300 mil no bolso. Brasiiiiiiillllllllllll!!!

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: