Skip to main content
Prefeitura de Olinda

APÓS SER CASSADO VEREADOR TOSTÃO DEMITE TODO GABINETE DE UMA TACADA SÓ

Azedou completamente o mandato do vereador-cassado Ademílson Bezerra Torres (Tostão de Olinda). Hoje (05), o Diário Oficial do Município publicou a exoneração dos sete funcionários do seu gabinete na Câmara Municipal. A atitude foi considerada pelos servidores “uma apunhalada pelas costas”, já que eles souberam da demissão por terceiros.

“Foi uma sacanagem. Não tem outra palavra. Ficamos sabendo pelos outros. Nosso nome foi publicado no Diário Oficial sem que ele tivesse tido a dignidade de nos comunicar diretamente. Ele agiu como um “Judas Iscariotes”, traindo aqueles que deram o sangue na campanha. Por essas e outras é que deu no que deu; e a Justiça Eleitoral cassou o mandato dele”, desabafou uma funcionária.

Um analista político de Olinda avaliou que o episódio da exoneração em massa será mais um “tiro no pé” do vereador Tostão. “Ele já enfrenta uma situação dificílima na Justiça. E agora acaba de criar mais sete inimigos que têm informação de sobra sobre tudo de errado que ele fez na campanha. Dá pena. É um erro atrás do outro”, analisou.

TERROR – O Observatório de Olinda apurou, com fontes diversas, que o ambiente no gabinete do vereador Tostão nunca foi harmonioso. Havia uma tensão permanente no ar, com todos desconfiando de todos. A situação gerava angústia entre os servidores, sentimento – segundo afirmam pessoas próximas a Tostão – que era estimulado pelo próprio vereador.

A gota d’água para a “bomba atômica” explodir foi a cassação do mandato do vereador por abuso do poder econômico e político, noticiada com exclusividade pelo Observatório de Olinda, no último dia 27 de julho https://observatoriodeolinda.com/justica-eleitoral-cassa-mandato-do-vereador-tostao-de-olinda/ “Depois disso degringolou tudo. Está um verdadeiro ‘samba do crioulo doido’ e ele (Tostão) está atirando para todos os lados, inclusive nos aliados. Não pode dar certo”, finalizou uma fonte do bairro de Ouro Preto.

Apesar de ter sido cassado em 1ª instância, o vereador recorreu da decisão e permanece no mandato até o novo julgamento.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: