Skip to main content

APÓS CONSULTAR ASTROS JOÃO PAULO VOTA CONFIANTE NO 2º TURNO

O dia da eleição começou cedo para o candidato a prefeito de Olinda, João Paulo (PCdoB). Às 7h30, ele e a vice, Vívian Farias (PT), fizeram uma sessão de meditação no comitê, no Carmo. Seguindo orientações astrológicas, às 11h29 ele foi votar na Escola Municipal Dona Brites Albuquerque, no Bairro Novo.

Ao deixar o local de votação, João Paulo se disse otimista quanto a uma nova disputa, desta vez no 2⁰ turno. “A gente sente um ambiente favorável, em clima de vitória. Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas ao longo dessa campanha eleitoral atípica, marcada por uma pandemia, conseguimos obter o apoio da população por onde estivemos em Olinda”, concluiu João Paulo.

Em seguida o candidato acompanhou a sua vice, Vivian Farias, e a vice-governadora, Luciana Santos (PCdoB), que votaram no Colégio Dom, em Casa Caiada.

“Durante a campanha fizemos o bom combate e levamos a esperança para os olindenses. Hoje estamos celebrando a democracia, exercendo o direito da escolha e aguardando a vontade popular”, concluiu o candidato.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: