Skip to main content
Prefeitura de Olinda

APESAR DE PAULO CÂMARA, BOLSONARO ENVIA MAIS R$ 21,6 MILHÕES PARA O CANAL DO FRAGOSO

Apesar da oposição irracional, mesquinha e altamente prejudicial à população do estado que o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), faz ao presidente Jair Bolsonaro, o Governo Federal acaba de enviar mais R$ 21,6 milhões para a continuidade da obra da Via Metropolitana, que faz parte das intervenções de revestimento e alargamento do Canal do Fragoso.

A obra é de responsabilidade da Companhia Estadual de Habitação e Obras (CEHAB) do Governo de Pernambuco e se arrasta por mais de dez anos, desde a época em que Eduardo Campos ainda era o chefe do Poder Executivo. Se a corrupção “socialista endêmica” deixar, espera-se que os repasses ajudem a dar a celeridade que a obra precisa para começar a beneficiar o povo.

A assinatura do convênio contou com a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e foi realizada após a entrega dos 432 apartamentos do Programa Casa Verede e Amarela, na quinta-feira (17). “A obra vai facilitar o deslocamento entre Olinda e Paulista e aliviar o sofrimento de quem mora próximo ao canal. O presidente Jair Bolsonaro sabe que obras assim dão mais qualidade de vida para o trabalhador”, disse o ministro.

Também participaram do ato o prefeito Professor Lupércio, a primeira dama Cláudia Cordeiro, o vice-prefeito Márcio Botelho, o vereador Jesuíno Araújo e o deputado federal Augusto Coutinho. “Esses recursos garantem a execução da obra. É importante salientar que a Via Metropolitana será um novo corredor rodoviário de ligação entre os municípios de Olinda e Paulista, beneficiando milhares de pessoas ao longo dos seus 6,1 km de extensão”, afirmou Coutinho.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: