Skip to main content

APAGÃO DEIXA 90% DE OLINDA SEM ENERGIA

Cerca de 90% da cidade de Olinda ficou sem energia elétrica, após blackout ocorrido agora há pouco, por volta das 22h35. A Celpe não informou as causas do corte no fornecimento de energia, que foi restabelecido às 23h.

Desde a beira-mar até as áreas periféricas apenas empresas, como o Shopping Patteo (foto) e edifícios com geradores puderam contar com eletricidade.

Em bairros como Vila Popular e Peixinhos, o problema são as muriçocas. “Se a energia não voltar logo, ninguém dorme. Sem ventilador não dá. As muriçocas comem a gente”, disse Gilvandra Barros, moradora de Ouro Preto, em mensagem ao Observatório de Olinda, pouco antes de a energia voltar.

Neste momento, às 23h15, o serviço foi restabelecido em todos os bairros, mas com registros de instabilidade. Neste caso, se ocorrer dano a equipamentos como geladeiras, ar-condicionado, televisão etc, o consumidor pode cobrar indenização à Celpe.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: