Skip to main content
Prefeitura de Olinda

AOS 8 ANOS GINASTA DE OLINDA CONQUISTA MEDALHAS E VIRA PROMESSA OLÍMPICA

A pequena ginasta olindense Giovanna Mesquita, de apenas oito anos, acaba de conquistar sua primeira medalha no Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística, que está sendo realizado em São Bernardo do Campo, estado de São Paulo. Ela ficou com o 3º lugar na categoria individual geral e obteve a 1ª nota na apresentação na barra paralela.

A menina integra a equipe pré-infantil que representa Pernambuco na competição com cinco atletas treinadas pela Academia de Ginástica Artística Bello Salto, localizada no Recife. Esta é a primeira experiência de Giovanna, além das fronteiras de Pernambuco. Por conta de seu bom desempenho já se especula a sua participação nas Olimpíadas de Paris, em 2024.

Em seu Instagram, onde é acompanhada por mais de 14 mil seguidores, ela escreveu: “Primeiramente agradeço à Deus, sem ele não somos nada! Aos meus pais, as minhas técnicas @clarissabellocosta e @vanessacosta3, que me deram todo o apoio, me incentivando a ser melhor à cada dia e aos meus amigos e familiares que torcem sempre por mim”.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: