Skip to main content
Blog Observatório de Olinda

ANTONIO CAMPOS NÃO DESISTE E PROMETE IR AO TSE CONTRA LUPÉRCIO

O escritor Antonio Campos enviou nota ao Observatório de Olinda onde afirma que a assessoria jurídica do Professor Lupércio está equivocada ao informar que o processo que move contra o prefeito – julgado improcedente hoje (19) pelo TRE – não cabe mais recurso.

O adversário do prefeito explicou que vai recorrer da decisão local, levando o caso ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Confira a nota na íntegra, logo abaixo.

Quanto ao julgamento realizado hoje (19/06), da ação que tramita no TRE desde 2017, que não condenou Lupércio, às vésperas de uma nova eleição, será objeto de recurso ao TSE.

Contudo, juridicamente a grande discussão e a inelegibilidade do professor Lupércio pela condenação pelo pleno TCE quanto às notas frias que usou quando deputado estadual, mesmo que tenha devolvido os valores, não tira a nota de improbidade.

Pode ter sua nova candidatura sub Judice quando do registro até o TSE, que tem um paradigma do caso vereadores de Jaboatão. Pessoalmente acho que ele deve ser candidato e ser julgado pelo povo de Olinda, que reprovará sua administração”.

19 de junho 2020 . Antônio Campos.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: