Skip to main content

TONCA DIZ QUE PSB TEM “PLANO DE ATAQUE” CONTRA ELE

Em mais um capítulo da guerra político-familiar do clã Arraes-Campos, o escritor e ex-candidato derrotado a prefeito de Olinda (2016), Antonio Campos, declarou, em nota, que o Partido Socialista Brasileiro (PSB) vai tentar lhe desqualificar.

O pronunciamento aconteceu ontem (07), após o irmão do ex-governador Eduardo Campos ter comparecido ao Ministério Público Federal para depor, na condição de testemunha, em processo sigiloso sobre possíveis atos ilícitos cometidos em gestões do PSB à frente do Governo de Pernambuco e da Prefeitura do Recife.

Em recente matéria publicada pela revista Época, Tonca afirmou que os esquemas de corrupção que levaram a Justiça a decretar a prisão do ex-governador do estado vizinho da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), é “pequeno” diante do que aconteceu em Pernambuco.

Leia a nota completa.

“Fui compromissado em dizer a verdade em procedimento sigiloso. Prestei todos os esclarecimentos que me foram solicitados, no sentido de prestar relevantes serviços a sociedade pernambucana. Alerto que o PSB e forças a ele ligadas estão com plano de ataque para tentar me desqualificar. Estou pronto para me defender. Quem viver verá!”

Hummmmm . . . . Aguardemos!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: