Skip to main content

ANTONIO CAMPOS APOSTA EM JORGE FEDERAL PARA REVANCHE CONTRA LUPA

Muito bem acomodado na presidência da Fundação Joaquim Nabuco, o escritor e advogado Antonio Campos (PRTB) não participará das eleições 2020, em Olinda, como candidato, mas anunciou ontem (02) que apoiará o vereador e pré-candidato a prefeito do PSL, Jorge Federal.

Campos deixa a entender em sua nota, que, além de se opor ao projeto de reeleição do Professor Lupércio – contra quem disputou o 2º turno, em 2016 – envidará esforços também para impedir qualquer êxito da empreitada comunista com o pré-candidato do PCdoB, João Paulo, apostando em Jorge Federal como terceira via.

Leia a nota completa abaixo.

NOTA

  1. O período das convenções está se iniciando, com as definições das candidaturas e coligações.
  2. Em Olinda, ante a entrada na disputa do candidato de Renildo Calheiros, João Paulo, tenho defendido o fortalecimento de uma chapa competitiva, identificada com a cidade.
  3. Vejo nos pré-candidatos Jorge Federal e Gustavo Rosas motivação, identificação e força de trabalho para fazer as mudanças que Olinda precisa.
  4. O vereador Irmão Biá e eu encaminhamos posição ao PRTB estadual no sentido de coligar com essas forças, juntando esforços e evitando o isolamento partidário, em Olinda. Assim, visitei o presidente estadual Edinázio Silva e com o apoio do Presidente Nacional Levy Fidelix, houve decisão pela coligação do PRTB com as forças lideradas pela pré-candidatura de Jorge Federal, atendendo o nosso pleito.
  5. Pessoalmente, já vinhamos dialogando com essas forças, que tenho convicção que irão ao segundo turno, para fazer a mudança que Olinda merece. #MudaOlinda!

OLINDA, 02 de setembro de 2020.

Antonio Campos
Vereador Irmão Biá

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: