Skip to main content

GRUPO DE ANDRÉ SIQUEIRA FECHADO 100% COM BOLSONARO

Parte da estrutura de campanha do ex-candidato a deputado federal pelo Patriotas, André Siqueira, vai continuar operando, desta vez em prol do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Siqueira segue a orientação do presidente estadual do seu partido e deputado federal reeleito, Pastor Eurico, que declarou apoio ao capitão reformado do Exército.

“Acho muito importante essa aliança que haverá no Congresso Nacional entre pessoas como Luciano Bivar e o Pastor Eurico. Eles já se comprometeram em ajudar Olinda e isto é o mais importante. Antes de tomar a decisão de apoiar Bolsonaro analisei as bandeiras de cada candidato e me chamou a atenção as propostas de Bolsonaro em defesa da família, a diminuição de ministérios e cortes dos gastos públicos”, argumentou.


A contribuição do ex-candidato se dará por meio da mobilização de sua militância e das redes sociais. “O nosso pessoal trabalhou muito por um ideal. A meta era eleger alguém com a proposta de uma nova política. Infelizmente o nosso sonho foi adiado. Mas vamos canalizar toda essa energia para a eleição de Bolsonaro, que também representa o desejo de um Brasil sem corrupção e com mais dignidade para o nosso povo”.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: