Skip to main content
Prefeitura de Olinda

ANDRÉ SIQUEIRA RECEBE APOIOS EM GARANHUNS

Apesar de ter como principal base eleitoral a cidade de Olinda, o empresário André Siqueira (Patriotas) tem trabalhado parcerias em diversos municípios pernambucanos na busca por votos para seu projeto visando a Câmara Federal. Hoje (26), ele esteve em Garanhuns, onde fechou dobradinhas com o candidato a deputado estadual Damásio Cardoso (Patriotas).

Damásio já foi candidato a vereador na Suíça Pernambucana em 2012 e obteve mais de 1.900 votos. “Ele está no nosso partido e vai reforçar o nosso trabalho na região. Garanhuns é uma cidade importante que merece a atenção da Bancada Federal de Pernambuco. Vou trabalhar pela geração de emprego e renda, e pelo desenvolvimento industrial do Agreste”, afirmou Siqueira.

PASTORES – Devido ao seu comprometimento com as causas da família e preservação dos valores cristãos, André Siqueira também recebeu o apoio de pastores evangélicos de Garanhuns e região. O candidato também recebeu o apoio do advogado Nilton Aires, que não é candidato agora, mas tem pretensões de disputar em 2020.

“Estamos respaldando nossa campanha com os grupos que se identificam com nossas bandeiras de luta. Os líderes cristãos terão uma interlocução direta comigo para que a minha postura seja sempre coerente com os valores do cristianismo”, afirmou.

2 thoughts to “ANDRÉ SIQUEIRA RECEBE APOIOS EM GARANHUNS”

  1. Queria saber se o observatório de Olinda possui alguma ligação com o candidato André Siqueira, pois existem outros candidatos a deputados federais e estaduais em nossa querida Marim e são pouquíssimas as matérias sobre tais. Enquanto matérias sobre o referido candidato são postadas quase todos os dia.

    1. Publicamos as matérias de todos que entram em contato conosco. É só enviar notícias. André Siqueira manda todos os dias. Selecionamos aquelas que achamos ser de interesse da população de Olinda. O site continua aberto a todos. Obrigado pelo seu comentário, João.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: