Skip to main content

A POLÊMICA ENTREVISTA DE ANDRÉ AZEVEDO À TV NOVA: ASSISTA AQUI

Atendendo aos pedidos dos internautas que não puderam assistir a entrevista do pré-candidato a prefeito de Olinda, André Azevedo (DC), exibida ontem à tarde, na TV Nova Canal 22.1, estamos disponibilizando o link do Youtube com o programa completo logo abaixo.

Durante a entrevista Azevedo acusou as gestões dos ex-prefeitos comunistas Luciana Santos e Renildo Calheiros (PCdoB) de terem realizado desvios de recursos. André Azevedo diz ser o “candidato de Bolsonaro”, em Olinda, e prometeu, se eleito, realizar uma auditoria nas contas da Prefeitura de Olinda abrangendo os últimos 20 anos.

Em relação ao atual prefeito, Professor Lupércio, o pré-candidato fez críticas à sua administração e o acusou de ter sido conivente com os supostos desvios ocorridos na Era Comunista (2001-2016). “Lupércio entrou e ninguém vui ele falar nada sobre como ele recebeu a prefeitura. Foi omisso”, disparou.

O programa Nova Debate é apresentado pelo jornalista Pedro Paulo e neste edição contou com a participação do editor do Observatório de Olinda, Pedro Tinôco.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: