Skip to main content

ANDRÉ AZEVEDO DIZ QUE RECEBEU O AUXÍLIO PORQUE ESTÁ DESEMPREGADO

Recebemos, agora há pouco, nota de esclarecimento do candidato a prefeito de Olinda, André Azevedo (DC), sobre o recebimento do auxílio emergencial. Ele confirmou ter sido beneficiado, mas explicou que, tanto ele quanto a esposa estão desempregados. Informa ainda que atua como motorista de aplicativo há dois anos e precisou do programa do governo. Segue o texto.

O TCU divulgou a lista de políticos de Olinda que recebem o auxílio emergencial. Um dos nomes divulgados foi o meu: André Azevedo, candidato a prefeito de Olinda.

Sou advogado autônomo, desempregado, união estável, tenho uma filha de 2 anos e 3 meses. Minha esposa também está desempregada e para necessidades básicas, devido a Covid – 19, que afastou os poucos clientes que tinha, tive que solicitar o auxílio. Nos auxiliou e muito para colocar comida na mesa e pagar as contas básicas que continuaram vindo nesta crise.

Meus clientes são pessoas de poucos recursos e não têm condições de pagar meus honorários no início ou durante a ação, e sim, no seu final que gira em torno de um ano a um ano e meio para chegar ao fim. Quem tem fome tem pressa. Por isso para complementar a renda de casa sou motorista de aplicativo há cerca de dois anos. A pandemia veio e dificultou nossa vida tanto no meio jurídico quanto no de motorista.

Sempre deixei claro que nossa campanha é movida por trabalho voluntário e doações. Esses voluntários diversas vezes me ajudaram fazendo cotas por precisar de remédios e fazer a feira de casa, quando não podia “rodar” por estar participando de reuniões e atos da campanha.

Hoje, concilio a campanha durante o dia com meu trabalho em aplicativo ou jurídico a noite. Não é uma tarefa fácil, porém necessária por uma causa maior. Todos que se encontram ao meu redor sabem da minha condição PESSOAL por acreditar que nada podemos contra a verdade, senão pela verdade.

Estou entre os 60% de brasileiros que precisam e recebem o auxílio. Sou cidadão comum que não tem vergonha em querer ajudar minha família.

Hoje (07/11/2020) às 15h teremos a nossa LIVE e irei comentar mais sobre isso. Obrigado.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: