Skip to main content

ANDRÉ AZEVEDO CHAMA GOVERNADOR DE BANDIDO, DETONA PARTIDOS E REVELA GOLPE NO DC

A temperatura subiu, ontem (29), durante a Live CDL/Observatório com o candidato a prefeito de Olinda, André Azevedo (DC). O advogado de 32 anos não se conteve ao fazer um comentário sobre a obra do Canal do Fragoso e chamou o governador Paulo Câmara de “bandido”.

Autoproclamado “bolsonarista”, Azevedo também disse que nenhum dos partidos que disputam a eleição em Olinda merece respeito. Nem a legenda que abriga sua candidatura foi poupada e ele revelou que o ex-presidente municipal do DC, Bruno Bezerra, tentou “vender” o partido.

“Ele quis acabar com a nossa candidatura quatro dias antes da convenção prometendo dinheiro aos candidatos a vereador. Fomos traídos, mas o diretório estadual fez o afastamento dele após nossa denúncia”, afirmou.

Complementando em seguida: “A política é suja, nojenta, não presta. E, para eles (políticos), o cidadão só importa nos seis meses que antecedem a eleição”, disse. Sobre o PSB – partido do governador Paulo Câmara – ele afirmou que é um “partido nojento, safado, que vem estuprando. . . . . “.

BOMBA – Sobre a hipótese de 2º turno entre o prefeito Lupércio (SD) e o candidato do PCdoB, João Paulo, o bolsonarista disse que é melhor jogar uma bomba e sair correndo. “Danem-se. Não vou apoiar nenhum dos dois”, esbravejou.

Dentre as propostas para um futuro governo o candidato prometeu cortar parte dos salários do prefeito, vice-prefeito e secretários. Mas atrapalhou-se quando o editor do Observatório de Olinda, Pedro Tinôco, perguntou se ele sabia qual o valor dos vencimentos de cada cargo.

Não sei quanto ele ganha. Dane-se quanto ganha o prefeito. Só sei que vou reduzir e repassar para parte da população carente. A prefeitura tá inchada”, afirmou, também reconhecendo que ainda não sabe quantos funcionários (efetivos, aposentados, comissionados e terceirizados) estão na folha de pagamento do município.

Para assistir a entrevista completa é só clicar no link abaixo. Na próxima terça-feira será a vez do candidato do PDT, Guto Santa Cruz, participar da Live CDL/Observatório de Olinda.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: