Skip to main content

ALOPRADOS COLOCAM EM RISCO PROJETO DE REELEIÇÃO DO PREFEITO

Para não repetir a amarga experiência de derrota eleitoral vivenciada pela primeira dama, Cláudia Cordeiro, na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa, em 2018, o prefeito Lupércio terá que controlar um grupo de aloprados cujas ações podem trazer grandes prejuízos ao seu projeto de reeleição.

Há dois dias circula pelas redes sociais imagem do prefeito usando uma máscara com os seguintes dizeres: “Lupércio testou positivo para ser reeleito no 1º turno em Olinda!”. E acrescenta: “Já contaminou mais da metade dos eleitores de Olinda”.

Além de passar uma ideia muito pobre de soberba, arrogância e “salto alto”; a peça também peca por brincar com uma doença que já matou milhares de pessoas no mundo e fez quase 500 vítimas fatais em Olinda.

OUTRO QUEIROZ – Agora a parte pior: Esta “disenteria mental” está sendo veiculada em perfis de gente do primeiro escalão da Prefeitura de Olinda, como o secretário de Planejamento Ambiental, Wolney Queiroz; causando reações indignadas nos internautas.

“Tenha vergonha rapaz. Milhares de pessoas perderam seus familiares por esta pandemia pra você fazer comparação positiva com esta maldita doença. Você não tem compaixão não?”, comentou Hugo Brandão.

Já Severino Rodrigues Alves alertou: “O problema será a contagem dos votos. Até 15 de novembro tem muita coisa para acontecer”, comentou.

É. Tem gente que viveria bem melhor se bajulasse menos e trabalhasse mais. Rede social é uma lâmina muito afiada e com vários gumes. Te liga Lupa.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: