Skip to main content
Prefeitura de Olinda

ALÔ LUPA: DRENAGEM DA KENNEDY NÃO PASSOU NO TESTE DA CHUVA

Bastou uma chuvinha leve, durante a madrugada de hoje (27) para que antigos pontos de alagamento da Avenida Presidente Kennedy voltassem a atormentar motoristas e pedestres que utilizam a via. Apesar da obra recente de requalificação, o sistema de drenagem não funcionou.

Pelo menos dois pontos críticos voltaram a alagar: em frente ao antigo Magazine São José e próximo ao Mercado Público de Peixinhos. Os dois locais foram alvo da recente intervenção realizada pela Prefeitura.

Já em frente ao Centro da Moda, onde também eram constantes os alagamentos, não se registrou acúmulo de água. Diversas ruas paralelas à Avenida Presidente Kennedy também alagaram, demonstrando que alguma coisa deu errado no sistema de drenagem implantado na via.

O prefeito precisa vir aqui pra ver como ficou. Se com essa chuvinha aconteceu isso, imagine se tivermos um inverno rigoroso. Aparentemente, em relação aos alagamentos, nada mudou”, criticou a manicure Jacinete Maria.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: