Skip to main content
Prefeitura de Olinda
Observatório de Olinda

FILMARAM A “ALMA SEBOSA” QUE ATERRORIZA O SÍTIO HISTÓRICO

Já foi entregue à polícia o filme que mostra o homem que vem tirando o sossego de moradores e, principalmente, comerciantes do bairro do Carmo, no Sítio Histórico de Olinda. Na madrugada de ontem (14) ele invadiu um restaurante e as imagens foram capturadas por câmeras de segurança.

“Enviamos o material para a polícia a fim de que providências possam ser tomadas. Já soubemos que não somos a única vítima. Nas últimas semanas ele invadiu uma padaria e uma peixaria. Acredito que com a divulgação das imagens será mais fácil para a polícia identificá-lo”, disse a proprietária do restaurante invadido ontem.

Quem souber a identidade desta “alminha” pode ligar para o disque-denúncia (081-3719-4545) ou informar na Delegacia do Varadouro para que as autoridades possam lhe proporcionar, o mais brevemente possível,  uma temporada com “estadia gratuita” em um dos estabelecimentos prisionais do estado. Afinal, trabalhar que é bom esse pessoal não quer. Acham mais fácil botar a mão no que é dos outros.

Vamos compartilhar ao máximo!!! A próxima vítima pode ser você ou alguém de sua família!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: