Skip to main content

BLOCO DE PARTIDOS “ALIADOS” SE REBELA CONTRA LUPA

O zun zun zun nos bastidores já corre há mais de um mês e parece ter chegado ao ponto de ebulição agora. O grupo de partidos, teoricamente, aliados do prefeito Professor Lupércio (foto), formado por PSD, PSC, PMB e ainda outras duas legendas estão de malas prontas para deixar a aliança com Lupa e até lançar candidatura própria.

O bloco está insatisfeito com o tratamento recebido da parte de Lupa e pleiteava a vaga de vice-prefeito na chapa – hoje ocupada por Márcio Botelho – além de mais espaços/cargos na administração municipal.

“Criamos a “ALIANÇA POR UMA OLINDA MAIS DESENVOLVIDA”, a fim de discutir os problemas da cidade, contribuir com a gestão e apoiar a reeleição do prefeito. Mas sem fechar as portas a oposicionistas. Como o retorno dos prefeituráveis não veio, teremos uma candidatura
majoritária”, garante um integrante do grupo.

NOMES – O novo bloco já tem até os nomes para a disputa: o empresário Tonny Magalhães e vice-presidente do PSD; Jacob Carneiro, presidente municipal do PSC ligado à família Ferreira (Jaboatão) e com atuação no campo social e religioso; e o advogado Marcos Araújo, secretário geral do PMB.

Além destes, outros dois partidos estariam prestes a ingressar no projeto, que contaria ainda com um “exército” com mais de 100 pré-candidatos a vereador. “Temos um bom “capital eleitoral”, suficiente para surpreender e mudar completamente o cenário das próximas eleições”, revelou a fonte do Observatório de Olinda.

Bola em jogo!!!

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Um comentário em “BLOCO DE PARTIDOS “ALIADOS” SE REBELA CONTRA LUPA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669