Skip to main content
Prefeitura de Olinda

ALIADO DE LUPA DETONA PMB: “NANICO FAMINTO POR CARGOS”

O ex-candidato a vereador e fiel aliado do prefeito Professor Lupércio, Alexandre Santos (Cabo Gato), saiu em defesa de Lupa e acusou os dirigentes do Partido da Mulher Brasileira (PMB) – que anunciou oposição ao prefeito – de estrarem preocupados unicamente com a ocupação de cargos na administração municipal.

“Política nunca deixou de ser política. A fatídica moeda de troca das alianças e amizades atendem por cargos e contratos. A decisão do PMB Pernambuco, ratificada pelo PMB Olinda, nos dá um bom parâmetro para explicar que o Professor Lupércio não trabalho com o toma lá, dá cá”, disparou.

O jovem prodígio – que atua na assessoria do vice-prefeito Márcio Botelho (SD) – também afirmou que os cargos da Prefeitura de Olinda são ocupados levando em conta apenas “critérios técnicos”, por isso o prefeito não trata estes espaços como “moeda de troca” com partidos.

“O prefeito está resgatando o ‘orgulho de ser olindense’ do povo e não vai deixar um partido pequeno, ou por maior que seja, atrapalhar esta missão. Ao PMB resta se contentar com sua sigla sem expressão e que em 2022 será extinta pela cláusula de barreira“, sentenciou.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: