Skip to main content
Prefeitura de Olinda

ALARME DE ESCOLA DISPARA TODA HORA E PERTURBA POVO DE RIO DOCE

Escola Estadual Dom Pedro Bandeira de Melo, localizada na Rua Pêssego, próximo ao Terminal Integrado de Rio Doce. Há mais de um mês a vizinhança que mora nas ruas Coração de Negro, Abacate e Goiaba, não tem mais sossego com o alarme do colégio disparando a qualquer hora do dia, da noite ou da madrugada.

Bairro onde residem muitos aposentados, os velhinhos agora se preocupam com a Covid-19 e com os sustos que tomam toda vez que a sirene começa a apitar. De acordo com os moradores, a escola está sem aulas presenciais, o que termina agravando o problema.

“Quando tinha aula e o alarme tocava a empresa de vigilância vinha e desligava. Agora não. O ‘bicho’ dispara o tempo todo e ninguém vem desligar. É uma perturbação infernal do nosso sossego“, disse o morador que fez a denúncia.

Coincidentemente, no exato momento em que ele ligou para a nossa redação, o alarme começou a tocar. A Secretaria de Educação de Pernambuco (ir)responsável pela escola já foi informada do problema, mas faz “ouvido de mercador”.

Pelo jeito, estão esperando o povo se revoltar, entrar na escola e destruir o famigerado equipamento perturbador da paz alheia. Depois vão reclamar de vandalismo. Só avisando. . . . .

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “ALARME DE ESCOLA DISPARA TODA HORA E PERTURBA POVO DE RIO DOCE”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: