Skip to main content
Prefeitura de Olinda

AGENDAMENTO DE VACINA CONTRA COVID HOJE É SÓ PARA MAIORES DE 85 ANOS

Previsto para iniciar ontem (27), o agendamento dos moradores de Olinda que serão vacinados contra a Covid-19 na atual etapa do Programa Nacional de Imunização (PNI) sofreu inconsistências no site criado pela Prefeitura de Olinda com este fim em função do grande número de acessos, a partir da divulgação do link para marcar a aplicação da vacina.

Vale a pena lembrar que, no momento, apenas os idosos com idade acima de 85 anos terão acesso ao imunizante. Ou seja; pessoas abaixo desta idade não conseguirão fazer a marcação, pois o sistema pede dados pessoais como CPF, número do cartão do SUS e a data de nascimento do interessado.

Técnicos da Prefeitura de Olinda identificaram que as “quedas” no sistema aconteceram devido ao grande número de acessos ao link http://agendavacina.olinda.pe.gov.br/ logo após a divulgação do mesmo feita, com exclusividade, pelo Observatório de Olinda, no final da tarde de ontem (27).

A orientação agora é para que as pessoas que não estão na faixa etária que será atendida nesta fase do PNI evitem acessar o site a fim de diminuir o congestionamento do sistema.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: