A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas, na manhã de hoje (08), para tentar conter o tumulto e organizar uma fila quilométrica de clientes que tentavam acessar a agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcanti, em Rio Doce.
Multidões na frente desta pequena agência não são novidade, mas a situação piorou desde que a mesma passou a concentrar o atendimento de clientes que eram das outras unidades do banco no Bairro Novo (Olinda) e do Janga (Paulista), ambas fechadas.
“A Caixa jogou todo mundo pra cá. Agora são três agências em uma, que já era deficitária. Está impossível fazer qualquer coisa por aqui. Caixa Econômica é o pior banco do Brasil. Infelizmente sou obrigado a receber meu dinheiro aqui”, reclamou um aposentado.
ZERO – Uma absoluta falta de respeito, de logística e de capacidade administrativa. Incompetência cuja conta é paga pelos clientes, que sofrem este tipo de humilhação e, em tempos de Coronavírus, riscos de contrair a doença por conta da aglomeração.
Nota ZERO para Caixa Econômica Federal!!!
SIGA-NOS E SAIBA TUDO PRIMEIRO – Curta nossa página oficial no Facebook. Siga no Instagram. Participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook