Skip to main content
Prefeitura de Olinda

ACIDENTE GRAVÍSSIMO NA PE-15 DEIXA 09 FERIDOS

Uma colisão frontal entre um ônibus e um BRT, agora pela manhã (29), na rodovia PE-15, imediações da Cidade Tabajara, deixou pelo menos nove feridos, incluindo um dos motoristas.

O BRT, que fazia a linha TI Pelópidas/PCR, transitava no sentido Recife-Paulista. Já o ônibus, linha TI Pelópidas/Conde da Boa Vista, vinha em sentido ao Recife. A batida se deu na faixa exclusiva de transporte coletivo da rodovia.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram os primeiros socorros. De acordo com o Samu, em balanço preliminar emitido às 8h45, cinco vítimas resgatadas são mulheres, com idades entre 38 e 67 anos.

Quatro delas, mulheres de 41, 42, 55 e 67 anos, foram transferidas para a UPA de Olinda. Já a quinta vítima, um homem de 38 anos, foi encaminhada para um hospital particular na Ilha do Leite, na área central do Recife.

O Corpo de Bombeiros resgatou outras quatro vítimas. Duas foram levadas para a UPA de Olinda. As outras duas foram socorridas para um outro hospital particular no bairro do Derby, área central da capital pernambucana. 

INVESTIGAÇÃO – Por meio de nota, o Conorte, consórcio de ônibus responsável pelas duas linhas envolvidas no acidente, lamentou o caso. As causas da colisão vão ser apuradas, segundo a empresa.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Com informações do Folha de Pernambuco.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: