Skip to main content
Prefeitura de Olinda

MENINA CAI DA BICICLETA E MORRE ATROPELADA POR CAMINHÃO NA PERIMETRAL

Uma menina de 11 anos morreu atropelada por um caminhão, na tarde de ontem (06), após cair de uma bicicleta. O acidente aconteceu depois que Jamille Gabrieli da Silva Julião passou por uma lombada na Avenida Senador Nilo Coelho (II Perimetral), em Ouro Preto, Olinda.

De acordo com a Secretaria de Trânsito de Olinda, o motorista do caminhão foi levado para a Central de Plantões da Polícia Civil, no Recife, para prestar depoimento, sendo liberado em seguida.

O agente de trânsito de Olinda Luciel Mora, disse que o o acidente aconteceu em cima do quebra-molas. “Essa lombada apresenta desnível. Isso pode ter relação com o acidente. A garota pode ter perdido o controle da bicicleta. Ela caiu na pista”, afirmou.

Testemunhas disseram que a criança se desequilibrou por conta da areia existente na pista, que teria provocado a derrapagem dos pneus da bicicleta. 

Segundo o agente Luciel, a garota morreu na hora. “O pneu traseiro do caminhão passou por cima dela. O veículo não estava nem em alta velocidade, porque passava pela lombada”, afirmou.

Com informações do G1 e Tv Jornal

One thought to “MENINA CAI DA BICICLETA E MORRE ATROPELADA POR CAMINHÃO NA PERIMETRAL”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: