A notícia é esta: Políticos e canalhas de uma forma geral que têm acesso aos recursos públicos que deveriam ser utilizados para salvar vidas com a aquisição de equipamentos e insumos para o combate ao Coronavírus estão ROUBANDO o dinheiro do povo e “ajudando” a matar mais pessoas pela Covid-19.
Há casos em todo Brasil já sob investigação de órgãos como a Polícia Federal e o Ministério Público Federal. E graças a Deus com anúncio das primeiras prisões. Roubo do dinheiro público é sempre uma atitude lastimável, mas, infelizmente, uma realidade histórica – vergonhosamente brasileira.
Superfaturamento na compra de respiradores, máscaras, alimentos ou gente que se inscreve para receber o auxílio emergencial sem ter direito, são exemplos de desvios. Em tempos de pandemia crimes imperdoáveis.
Com mais de dez mil mortes no País, a ação criminosa se caracteriza ainda mais como uma violação moral merecedora da cadeira elétrica, de uma bala na cabeça ou da contaminação proposital pelo próprio Coronavírus.
Abutres que cometem este tipo de crime, roubando dinheiro que poderia salvar vidas, merecem o mais absoluto repúdio da sociedade e punição rigorosa e exemplar. São vermes, seres desprezíveis, incapazes de pensar na dor das pessoas que lotam os hospitais.
Que a sociedade tenha forças para jogar todos eles no esgoto da história e na cadeia mais imunda que possa existir. Canalhas!!!
E disse Jesus: Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão os abutres. Mateus, Capítulo 24, verso 28.
É o fim dos tempos mesmo!!!
SIGA-NOS E SAIBA TUDO PRIMEIRO – Curta nossa página oficial no Facebook. Siga no Instagram. Participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook