logo

share

PREFEITURA DIZ QUE NÃO VAI TOLERAR ABUSOS NA RUA DO HOSPITAL ESPERANÇA

A intolerável e desrespeitosa balbúrdia causada por motoristas de táxi e prestadores de serviço (carga e descarga) do Hospital Esperança nas ruas Jornalista Luiz de Andrade e Otaviano Pessoa Monteiro, em Casa Caiada, não mais será tolerada pela fiscalização de trânsito da Prefeitura de Olinda. É o que garante o secretário de Transportes da cidade, Jonas Ribeiro.

Após a denúncia dos moradores sobre o caos nas duas vias, por conta do bloqueio de suas garagens, o secretário afirmou que vai intensificar a fiscalização. “Sabemos que o hospital tem cilindros de oxigênio e outros gases naquela área e que precisam ser abastecidos por caminhões, mas não se justifica o transtorno aos moradores. Vamos conversar com eles para resolver de um jeito ou de outro“, afirmou.

Ele disse também que os taxistas serão orientados a não estacionar na frente das garagens dos moradores. Quem for flagrado cometendo a irregularidade será multado. “Ontem (18) mesmo enviamos agentes de trânsito para o local a fim de organizar tudo”, comentou.

Aguardemos com fé!!!

logo