Skip to main content
Prefeitura de Olinda

ABANDONO: TEM UMA FLORESTA SOB O VIADUTO PE-15/BULTRINS

O cenário apocalíptico de “fim de mundo” mostrado na foto acima é uma síntese do descaso como o Poder Público brasileiro trata o infeliz cidadão deste país anárquico-tropical. A selva que vem se formando embaixo do viaduto da PE-15, na saída da Avenida Bultrins/Chico Science, mostra que o Governo de Pernambuco não tem sido capaz, sequer, de vencer o mato, as ervas daninhas que se espalham em um lugar que poderia ter um jardim com flores, uma horta comunitária ou mesmo um campinho de futebol, só para ficar nestes exemplos.

O Estado brasileiro faliu, quebrou. E órgãos como o Departamento de Estradas de Rodagens (DER) – que deveriam pelo menos capinar as áreas das rodovias – pouco tem contribuído para o desenvolvimento de Pernambuco. A PE-15 é o portal de entrada do estado e não deveria estar nestas precárias condições.

O mato alto serve para esconder ladrões, estupradores e desanimar qualquer um que ainda tenha esperança em dias melhores. É triste a nossa realidade. Pensem nisso antes de votar.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: