Skip to main content

7 DE SETEMBRO COM SOL, PRAIA LOTADA E ARRASTÃO

E parece mesmo que estamos de volta ao “Novo Normal”, em Olinda, pós pandemia do Coronavírus. O Feriadão da Independência teve sol forte, muita gente na praia e um pequeno arrastão, agora há pouco no trecho da Praia de Casa Caiada, nas proximidades do antigo Bompreço.

Testemunhas informaram ao Observatório de Olinda que pequenos grupos de malocas se aproveitaram da praia cheia para roubar os banhistas. “É um absurdo. Nem na praia a gente pode vir mais. Esses bandidinhos agem sem qualquer constrangimento”, relatou a enfermeira Marisa Simões, que deixou o local revoltada.

Outros banhistas informaram que alguns policiais militares chegaram ao local pouco tempo depois do tumulto, mas ninguém foi preso. Apavoradas, famílias acompanhadas de mulheres e crianças tiveram que interromper a diversão antes da hora.

“A gente passa cinco meses trancado dentro de casa e quando sai acontece isso. Infelizmente, neste país, as pessoas de bem são privadas até de levar os filhos numa praia. Revoltante”, disse o comerciante Márcio Xavier, que estava com a esposa e dois filhos no local.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: