logo

share

FALOW & DISSE! “VAI DAR O ZARALHO, MAS O CRIME NÃO VAI COMPENSAR! ” – Kildare Johnson

Senhoras e Senhores observadores, ATENÇÃO meu povo, tem BANDIDO solto por aí! Não é que soltaram o MAIOR LADRÃO que o nosso EMPOBRECIDO (por ele) Brasil teve o DESPRAZER de conhecer? É… Que coisa FEIA, hein?! O CHEFE do MAIOR BANDO que se tem notícia na história do ocidente que tem o nome de Luís Inácio da Silva saiu do “ALBERGUE” que se encontrava há 1 ano e 7 meses, mas JAMAIS DEIXARÁ se SER um VAGABUNDO, um IMORAL!

Se fosse só o LADRAVAZ que ARRASOU com a economia, que ACABOU com as nossas reservas, que DESTRUIU, com a sua SANHA e seus DESVIOS das NOSSAS RIQUEZAS e a CREDIBILIDADE do Brasil, já estaria RUIM, mas a situação é ainda PIOR! É que vão soltar outros CRIMINOSOS tão PERIGOSOS quanto o MOLUSCO DOS INFERNOS!

E nós? E nossa SEGURANÇA? Certamente a VIOLÊNCIA vai ECLODIR e EXPLODIR!!! Como fica o cidadão, como ficam as nossas crianças com os estupradores e pedófilos e tanta “gente” RUIM à solta? Como ficam as mães zelosas que temem que seus filhos adentrem no submundo das DROGAS, como fica o Brasil, com esse destaque ABSURDO e NEGATIVO diante dos 192 países que seguem a corretíssima lógica de que EXAURIDOS os argumentos das defesas, ANALISADAS as PROVAS e, por fim, condenado por magistrado de 1º grau e devidamente confirmado em órgão colegiado, NÃO há que se falar mais em inocência de DELINQUENTE nenhum, tornando os crimes PUNÍVEIS, como eles DEVEM SER, e não COMPENSÁVEIS?

Ontem, dia 09 de novembro, novamente os GUERREIROS foram às ruas em TODO O BRASIL para mostrar que meia-dúzia de ministros NÃO podem e NÃO devem legislar, muito menos acerca de um tema tão RELEVANTE para o nosso país, que se encontra em plena ascensão! Uma fala recente do Ministro Celso de Mello, a quem devemos respeito, criticou duramente as pressões populares contra os recentes desmandos de membros das Corte afirmando ser “Pressões ilegítimas” sobre o tribunal e “surtos autoritários” que surgem da atuação “sinistra de delinquentes” que vivem no “submundo digital”…

Peço vênia para DISCORDAR do senhor Ministro e pedir que Sua Excelência tenha mais RESPEITO à MAIORIA ESMAGADORA do povo brasileiro que, nem de longe, são delinquentes, como DELINQUENTE é o Lula, sobretudo no crepúsculo do vosso tempo que já conta 30 anos de judicatura, com inteligência brilhante, tendo sido um guardião exemplar da Constituição da República.

Vimos, impotentes, na sexta-feira, 08/11, o dólar disparar em 1,82%, fechando a R$ 4,1660 e a IBOVESPA amargar uma PERDA de 2,12%, só porque o PROPINEIRO, CORRUPTO, LAVADOR DE DINHEIRO, TRAFICANTE DE INFLUENCIA e CHEFE DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, seria solto, como de fato foi. E o BICHO está cheio de marra, esculachando com o SENHORES PROCURADORES, numa tentativa de ENGANAR os MILITONTOS e parecer que foi (sic) “inocentado”, ao invés de ter saído por uma estreita e perigosa brecha.

Olhem só, que CABRA-SAFADO? AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH (só rindo mesmo). Contudo, estamos CONFIANTES no seu REGRESSO AO XILINDRÓ (da próxima vez para um PRESÍDIO, VAGABUNDO NÃO MERECE MORDOMIA) e certos de que a reação dos BONS não cessará, enquanto o BANDIDO não for para a PRISÃO!

Prova disso é que A deputada federal Caroline de Toni (PSL), apresentou parecer favorável para pôr em votação na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados, à Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 410/18 que deixa CLARA, no texto Constitucional, a POSSIBILIDADE da PRISÃO, após a CONFIRMAÇÃO de CONDENAÇÃO em segunda instancia.

O mesmo fará a senadora Simone Tebet (MDB), que declarou que pautará a “PEC da 2ª instancia”, já na próxima Sessão da CCJ do Senado Federal, pois sabemos que a prisão em 2ª instancia é um GRANDE PILAR DA OPERAÇÃO LAVAJATO.

Mas há um detalhe que nenhum brasileiro de bom senso deve deixar de considerar, como aqui escrito: o molusco continua sendo um CRIMINOSO, um LADRÃO CONDENADO, por isso a CERTEZA de que esse jogo VAI VIRAR e o BEM VENCERÁ, VAI DAR O ZARALHO E O CRIME NÃO VAI COMPENSAR!

Kildare Johnson – Mediador Judicial – Árbitro – jornalista e Palestrante motivacional. Escreve aos domingos no Observatório de Olinda.

logo