logo

share

NOVOS SEMÁFOROS E CÂMERA NO TRÂNSITO DE OURO PRETO

Atenção motoristas que trafegam pelo centro comercial de Ouro Preto!!! A partir de hoje (27), entram em operação os novos semáforos instalados no cruzamento da Av. Castelo Branco e a Rua Açaí. Junto com eles uma câmera de videomonitoramento também foi instalada.

No local, por conta da presença de supermercados, farmácias, padarias e outros estabelecimentos comercias, há um grande fluxo de pessoas e veículos, incluindo ônibus e caminhões que fazem carga e descarga de produtos.

Segundo a Prefeitura de Olinda, a novidade era uma antiga reivindicação dos moradores do bairro, que pediam mais ordenamento. De acordo com a Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda, a ocorrência de acidentes também reforça a necessidade dos semáforos no cruzamento. Além dos sinais luminosos, também serão instaladas as sinalizações verticais e horizontais.

Então, cuidado com as multas!!!

PS. 28.05.19 – A Prefeitura de Olinda esclarece que a câmera de videomonitoramento instalada próximo aos semáforos, no bairro de Ouro Preto, pertence à Secretaria de Defesa Social (Governo do Estado) e não será utilizada para aplicação de multas de trânsito.

Ah, bom!!!

logo