Skip to main content
Blog Observatório de Olinda

3º TURNO: ANTONIO CAMPOS TAMBÉM QUER LIMAR LUPA

O presidente da Fundação Joaquim Nabuco e ex-candidato a prefeito de Olinda (2016), o escritor e advogado Antonio Campos (PRTB), também está na ‘briga’ pela impugnação do prefeito Professor Lupércio (SD).

Em movimento similar à ação promovida pelo vereador Jorge Federal, Antonio noticiou a Justiça Eleitoral sobre a suposta inelegibilidade do prefeito por suposto uso de notas frias, quando deputado estadual.

Em 2016 Antonio Campos disputou as eleições pelo PSB, tendo terminado o 1º Turno da disputa na liderança. No 2º Turno, porém, o então candidato Professor Lupércio reverteu a vantagem do adversário e venceu o pleito alcançando 57% dos votos válidos.

Logo após a divulgação do resultado Antonio Campos ingressou com várias medidas judiciais a fim de cassar o diploma do prefeito e impedir a sua posse, além de denuncia-lo por suposto “abuso de poder econômico”. Algumas ações, inclusive, continuam em curso, enquanto outras foram julgadas improcedentes.

E a disputa entre os dois segue, como o 3º Turno no âmbito da Justiça Eleitoral. Continuaremos acompanhando tudo.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: