Skip to main content

1ª PESQUISA PARA PREFEITO DE OLINDA SAI DAQUI A POUCO

E o consumo de remédios de tarja preta deve ter um aumento considerável nas próximas horas, em Olinda. É que está programado para, logo mais, à meia-noite, a divulgação da primeira pesquisa realizada por um instituto oficial sobre a eleição para prefeito de Olinda.

O trabalho foi realizado pelo Instituto Potencial, de Salvador (BA), em parceria com o Blog do Magno, que na semana passada já divulgou levantamento semelhante com o quadro da cidade de Jaboatão.

De acordo com o Blog do Magno, a pesquisa apresentará o cenário não apenas eleitoral, mas também da avaliação dos olindenses sobre o prefeito Lupércio (SD) e as gestões de Paulo Câmara e Jair Bolsonaro.

A depender dos números que aparecerão no levantamento, algumas “candidaturas natimortas” já poderão dar adeus ao sonho de governar a Marim dos Caetés. Outras receberão um “gás extra” para ir à batalha, enquanto outra parte vai “negociar”.

Então o negócio agora é esperar para ver o que os números vão falar. Contenham a ansiedade com suquinho de maracujá!!!

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669