Skip to main content

VIVIANE SILVA PROIBIDA DE ENTRAR NA PREFEITURA PARA POSSE DO COMDACO

E a confusão no processo eleitoral do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Olinda (COMDACO) parece não ter fim. Hoje pela manhã (10), a ex-candidata Viviane Silva – impugnada por irregularidades no dia da eleição – foi impedida de entrar na Prefeitura de Olinda, onde ocorria solenidade de posse dos novos conselheiros.

De acordo com os guardas municipais que bloquearam a passagem da moça, a ordem para proibir o acesso foi dada, pasmem, pelo secretário de DESENVOLVIMENTO SOCIAL E DIREITOS HUMANOS, o advogado Odin Neves.

A proibição causou revolta na ex-candidata e alguns militantes que a acompanhavam (confira no vídeo abaixo). O secretário Odin foi xingado e acusado de “autoritarismo”. 

“Queremos denunciar este ato de violência e atentado contra a democracia. É um absurdo um secretário de Direitos Humanos impedir que uma candidata participe da solenidade na Casa do Povo. Melhor rasgar logo a Constituição já que ninguém respeita mais o direito de ninguém”, afirmaram os apoiadores da candidata.

Após o tumulto e muito bate boca, Viviane foi finalmente autorizada a entrar no prédio, mas a solenidade já estava no final. Além dela, o conselheiro tutelar Beto Santana também foi inicialmente impedido de entrar.

VEJA O VÍDEO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609