Skip to main content

FAÇA VISTORIA DO DETRAN SEM AGENDAR NO CENTRO DA MODA

Conforme a reportagem do Observatório de Olinda antecipou, com exclusividade, no último dia 03 de outubro, o serviço de vistoria de veículos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) voltou a funcionar no Centro da Moda. Os usuários podem se dirigir ao local de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com atendimento por ordem de chegada. Ou seja, não necessário agendamento.

A reabertura do posto ocorreu ontem (28) e agradou os usuários da região. “Gostei. Um amigo me falou que estava reabrindo hoje e trouxe o carro. Foi rápido. Aproveitei pra ir no Expresso Cidadão resolver outra coisa. Paguei uma conta na lotérica e ainda almocei no restaurante que tem aqui”, ganhei muito tempo”, afirmou Adílson Ramalho, motorista de Uber.

O posto de vistoria localizado no Centro da Moda deve receber o fluxo de usuários de Olinda, Paulista, Igarassu, Abreu e Lima, entre outras cidade do Litoral Norte. Como não há necessidade de agendamento, a dica é chegar cedo para ser atendido logo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609