Skip to main content

VIDEO DA PREFEITURA VIRALIZOU “AO CONTRÁRIO”

No mundo da internet o termo “viralizar” significa se espalhar com rapidez, se tornar popular, alcançar altos índices de audiência. Ou seja; “viralizar” é o objetivo de quem está no meio digital. O problema é quando o vídeo, a foto ou uma postagem qualquer corre as redes sociais de maneira negativa. Seria uma “viralização ao contrário”, feito que algum “iluminado” da Prefeitura de Olinda conseguiu ao convencer o prefeito Professor Lupércio, o vice Márcio Botelho e dezenas de cargos comissionados a gravarem uma mensagem natalina de gosto pra lá de duvidoso.

Nas redes sociais a peça foi ridicularizada ao extremo. “Não precisavam passar por isso. O constrangimento é visível. O sorriso amarelo, sem graça e uma ciranda totalmente fora de ritmo. Horrível”, comentou uma internauta.

No final do vídeo o prefeito ainda aparece ao lada da esposa e pré-candidata a deputada estadual, Cláudia Cordeiro, e dos filhos desejando “Aos pernambucanos e especialmente aos olindenses um feliz natal e um próspero ano novo”.  O uso da estrutura da prefeitura para este tipo de “propaganda extemporânea” ainda pode render outro tipo de dor de cabeça para o casal. Mas isto já é assunto para outra matéria.

RISCOS – A bronca de uma prefeitura inchada de cargos comissionados e bajuladores é esta: Ninguém tem coragem de chegar pro chefe e alertar para os riscos de certas ideias. Quem critica é visto como “do contra” e pode perder a boquinha. Então é sempre melhor se omitir e ficar calado, ou dizer que está tudo bem, deixando a imagem do prefeito ir para o beleléu.

Após a repercussão negativa o vídeo foi rapidamente retirado da página oficial da prefeitura. Mas o Observatório disponibiliza o link para você assistir aqui. Recomendamos que veja o clipe sozinho ou em ambiente onde você possa gargalhar à vontade. Rir muito é inevitável!!!

2 comentários em “VIDEO DA PREFEITURA VIRALIZOU “AO CONTRÁRIO”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609