Skip to main content

TERROR: VÍDEO MOSTRA ATAQUE DE BANDIDOS NA PORTA DE ESCOLA

A cena é quase inacreditável!!! Em poucos segundos, enquanto a criança entra no carro, o assaltante impede que ela feche a porta, invade o veículo e passa um tempo no seu interior roubando os pertences das vítimas. Tudo sob a vigilância de outro bandido em uma moto (sempre as motos) que fica dando suporte à ação criminosa. Isto aconteceu na porta (literalmente) de uma escola do bairro do Cordeiro, no Recife, como pode ser visto no vídeo que reproduzimos no final da matéria.

Foi no Recife, mas poderia ter ocorrido em qualquer lugar deste país falido, inclusive em Olinda. Por isso, necessário se faz que os pais tenham máxima atenção ao deixar ou pegar os filhos nas escolas. E os colégios precisam reforçar os seus esquemas de segurança. A ousadia destes canalhas não tem limites.

No vídeo em questão, após ter consumado a violência – que certamente provocará traumas na criança e no familiar que estava com ela – os canalhas deixaram o local tranquilamente na moto. É a epidemia da violência nossa de cada dia, que pode vitimar qualquer um. Não há mais lugar seguro.

Com essas “leis” que protegem bandidos e a nossa (in)Justiça, que não pune ninguém como deveria, não há muito o que esperar em termos de melhoria da situação. O certo mesmo é que as vítimas ficam com o prejuízo financeiro, moral e psicológico. É horrível a sensação de abandono e impunidade.

Até quando a sociedade vai aguentar isso???

CONFIRA O VÍDEO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669