Skip to main content

VEREADOR COMUNISTA “SOFRE AMNÉSIA” E DETONA RENILDO E LUCIANA

Que as gestões de Luciana Santos e Renildo Calheiros à frente da Prefeitura de Olinda não foram “uma maravilha” todo mundo sabe.  Mas causou surpresa a muita gente o pronunciamento do vereador Márcio Barbosa – que é filiado ao PCdoB – detonando os dois ex-prefeitos comunistas durante a sessão plenária de ontem (16), na Câmara. Ficou parecendo que o parlamentar está sofrendo de amnésia, pois esqueceu que já foi fiel escudeiro do governo passado.

Em outras palavras Barbosa disse que nos últimos 16 anos nada funcionava em Olinda. “Antigamente, nos anos anteriores, havia uma tristeza na cidade. Escolas, postos de saúde e outros equipamentos, tudo abandonado. O povo (leia-se Luciana e Renildo) vinha pra cá sentar numa cadeira e não olhava para os problemas de Olinda”, disparou depois de afirmar que o que faltava nos governos das gestões comunistas era “vontade” de fazer as coisas.

“A gente procura saber e os secretários atuais dizem que tudo está se resolvendo com pouco dinheiro. O posto de saúde de Joaquim Nabuco, por exemplo, estava fechado há mais de oito anos. A reforma custou um valor simbólico de R$ 68 mil. Em Caixa D’água a mesma coisa. Em Sítio Novo eram as escolas fechadas e que agora foram reformadas. Quem tem amor ao próximo consegue fazer”, discursou dando a entender que tanto Luciana quanto Renildo não fizeram mais por “falta de amor” ao povo de Olinda.

ADÚLTERO – O estranho nisso tudo é que, além de ser correligionário de Renildo e Luciana, Márcio Barbosa foi um aliado fiel dos governos do PCdoB enquanto eles detiveram o poder, por 16 longos anos. Ao que parece este é mais um caso de “adultério partidário”, uma espécie de “infidelidade” que vai muito mais além do que uma simples “pulada de cerca” eventual.

O momento agora é de tecer loas ao atual prefeito. Só não se sabe até quando. . . . . No ano passado Barbosa apoiou a campanha do escritor Antonio Campos, contra Lupércio. E até alguns dias atrás ele fazia parte de um bloco de oposição ao prefeito.

O que será que mudou na relação com o Executivo???

2 comentários em “VEREADOR COMUNISTA “SOFRE AMNÉSIA” E DETONA RENILDO E LUCIANA

  1. O vereador Márcio Barbosa, emérito prestador de serviços aos irmãos carentes das Olindas, foi achacado durante 16 anos pelos comunistas de Luciana Santos e Renildo Calheiros. Ou cheirava o açoite das viúvas de Stálin ou nem pão nem água para o bondoso povo de Beberibe, principal reduto eleitoral do nobre confrade de Bernardo Vieira de Melo. Relembrar tal desgraceira é sempre ruim, porém serve como lembrança ao traído eleitor olindense que deve manejar seu poderoso voto em 2018 contra tais comunolarápios globalistas e seus asseclas, estupradores da nossa mágica Olinda, Mãe da República Brasileira, glorioso Patrimônio Natural e Cultural da Humanidade.

    1. Desculpa Jose . presumo que não sabes oque ta falando ,pois,tenho 27 anos que moro no bairro ONDE O MESMO VEREADOR citado a cima viveu. retomando minha fala ,ele nunca fez nada pelo povo que aqui se encontra .
      um bairro tenebroso ,quando falo tenebroso não me refiro a marginalidades ,e sim ,de uma rua que dar vergonha de se olhar de passar por ela, não sei como esse seu vereador ganhou as eleições e vem ganhando , ata posso presumir.
      quando vc fala aos irmãos carente de Olinda você se referi ” assistência de ambulância e caixões que ele serve,não faz mais que a obrigação dele. Já que não faz outra coisa.
      a verdade é tanta que se chover pode vim na rua onde mora sua “esposa”e suas filhas e veja com seus próprios olhos .ele teve que subir uma calçada para que o alagamento não entrasse na residencia .
      mais como se diz”brasileiros”gostam de ver a merda e o que dinheiro não faz né. falou em dinheiro o povo corre loucos.. Não terá meu voto nunca jamais. vem agora umas de suas filhas , acrescentar oque? pois já que o pai não fez nada imagina uma da quelas duas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609