Skip to main content

VEM AÍ “ZÉ DO CACHIMBO – O REPÓRTER DO POVO”

A partir da próxima segunda-feira (28) o Observatório de Olinda passa a contar com a participação do radialista Artur Gomes, que vai produzir reportagens em vídeo nas comunidades na pele de “Zé do Cachimbo – O Repórter do Povo”. O personagem foi criado por ele para mostrar os dramas “das Olindas” que muita gente não conhece, dando voz às populações mais carentes e esquecidas de nossa cidade.

Artur é um profissional de comunicação experimentado, principalmente no rádio, onde tem atuação destacada em programas esportivos há mais de 20 anos. Já passou pelas principais emissoras do Recife e também do interior do estado. Agora, adaptando-se à modernidade, a Rede Mundial de Computadores também passa a ser seu “habitat natural”.

“Resolvi encarar o desafio de ficar de frente às câmeras para contribuir com o projeto de comunicação do Observatório de Olinda. A cidade é carente e precisava de um canal de comunicação que se dedica exclusivamente às pautas de interesse do povo daqui. Por isso estou me integrando a fim de também contribuir para a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, afirmou.


Quem desejar a presença de Zé do Cachimbo em sua comunidade pode entrar em nossa Fan Page no Facebook e deixar uma mensagem com a solicitação.

Deixe uma resposta