Skip to main content

VÂNDALOS DEPREDAM OUTDOOR DE BOLSONARO NA ENTRADA DE OLINDA

Vândalos certamente desacostumados às regras do sistema democrático – onde o livre debate de ideias e a vontade da maioria é que devem prevalecer – depredaram um outdoor do Partido Social Liberal (PSL) que convidava a população para o ato de filiação do pré-candidato à Presidência da República, deputado federal Jair Bolsonaro, ocorrido no último dia 07, em Brasília, Distrito Federal.

A peça publicitária fica na área do “Coqueiral de Olinda”, na entrada da cidade, e apresenta fotos de Bolsonaro e do presidente nacional do PSL e também deputado federal por Pernambuco, Luciano Bivar. A imagem dos políticos foi pichada com tinta preta. Os vândalos também desenharam a suástica nazista – símbolo maior do regime liderado por Adolf Hitler durante a Segunda Guerra Mundial.

ANÁLISE DO FATO – Bem, ao promover a destruição do outdoor e tentar associar a imagem do deputado Jair Bolsonaro ao regime nazista, na verdade foram os vândalos que se revelaram bem aplicados seguidores de Hitler. A intolerância, a violência e a tentativa de silenciar quem pensa diferente desta maneira é uma das características de regimes totalitários como o nazismo.


Infelizmente, é bem possível que os ataques de hoje tenham vindo de pessoas ignorantes e suficientemente manipuláveis a ponto de esquecer (ou talvez nunca tenham lido um livro sobre isto) o que o filósofo francês Jean-Jacques Rousseau pregou nos tempos do Iluminismo:  “Posso não concordar com uma palavra que dizes, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-las”.

Tempos de trevas e perigosa intolerância no Brasil!!!

5 comentários em “VÂNDALOS DEPREDAM OUTDOOR DE BOLSONARO NA ENTRADA DE OLINDA

  1. Penso que isso tem nome e sobrenome. E não são ignorantes, não. São porcos bem adestrados por pessoas que conhecem política (com “p” minúsculo) muito bem. Todos com medo de perderem suas respectivas boquinhas.

  2. Certamente não passam de odientos comunistas, irmãos siameses dos nazifascistas, os autores desse crime contra a livre manifestação política.

    Tais sicários são órfãos e viúvas de Hitler, Mao, Stálin, e caterva, assassinos de mais de 100 milhões de pessoas do seu próprio povo.

    Olinda libertária repudia indignada atos do tipo, e vai responder à altura do vilipêndio votando em Jair Bolsonaro para presidente da República.

  3. Esta frase citada no final não é de J.J. Rousseau, e sim de Voltaire. Falando em autoritarismo, por favor citem mais o autoritarismo do Prefeito Lupércio em relação aos Professores do CEMO.

  4. Malditos comunistas, fazem tudo para sugar o dinheiro público e não dão à minima para as minorias, gente desse tipo tem que apanhar bastante até virar gente.

Deixe uma resposta