Skip to main content

URGENTE!!! CHAMEM O FLÁVIO CAÇA-RATO!!!

Parafraseando Cazuza em “O Tempo Não Para”, as praias de Olinda estão cheias de ratos. Ratos que parecem gatos. Ratos que brigam e podem até matar um gato de tão grandes e agressivos que são. Este da foto felizmente já foi encontrado morto e fétido no calçadão, em Casa Caiada. Não se sabe se vítima de envenenamento, paulada ou outra “causa mortis”. Mas a verdade é que a população deste tipo de praga cresce a olhos vistos na orla.

A infestação preocupa os usuários da beira-mar por conta das doenças que esses roedores transmitem. “É nojento. E esses são literalmente ‘ratos de praia’, pois moram nas locas entre as pedras. Principalmente à tarde é possível vê-los saltitando pra lá e pra cá no enrocamento. É preciso fazer um trabalho para controlar essa praga terrível”, afirmou a estudante Marina Cardoso enquanto olhava de longe o rato podre da foto estendido no chão.


Pois é Marina. Esta é uma missão para a Secretaria de Saúde do município. Esperamos que em breve possamos noticiar uma ação do órgão na orla ou convocar aquele jogador que atuou no Santa Cruz, o Flávio Caça-Rato, para resolver a questão!!!

Deixe uma resposta