Skip to main content

UNIVERSIDADE ANHANGUERA-OLINDA INAUGURA COM CURSOS A PARTIR DE R$ 159

O sonho de milhares de pessoas que desejam se qualificar através de cursos de nível superior ficou mais acessível com a inauguração do Polo Olinda da Universidade Anhanguera, ontem (06). A instituição, que possui outras 900 unidades de ensino no Brasil, oferece 60 cursos de graduação e pós-graduação na modalidade EAD (Educação à Distância). Além do valor das mensalidades, a possibilidade de flexibilizar horários de estudo também tem chamado a atenção dos estudantes.

Ítalo Queiroz, gerente regional do Grupo Kroton Educacional, ao qual a universidade faz parte, explicou que o cuidado com a qualidade do ensino fez com que Anhanguera obtivesse o conceito 4,0 nas avaliações do Ministério da Educação, cuja nota máxima é 5,0. “Não abrimos mão do acompanhamento de cada aluno. Temos uma infraestrutura pedagógica que nos garante qualidade na formação. Isto é fundamental para o sucesso do empreendimento e dos estudantes”, comentou.

De acordo com a gestora do Polo Olinda, Juliana Aragão, o desafio de abrir a unidade na Marim dos Caetés veio embalada na crença de novos tempos para a cidade. Ela firmou convênios com a Prefeitura de Olinda e com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para que alunos oriundos das duas instituições tenham desconto de 15% nas mensalidades.

“Olinda está vivendo um momento diferente. As pessoas estão com esperança nas mudanças que se iniciaram há seis meses. Por isso acreditamos que Olinda não será mais uma ‘cidade dormitório’, como as pessoas se acostumaram a falar. Mas Olinda vai ter vida própria. Olinda vai acordar para viver a sua própria história, que é belíssima. Queremos fazer parte deste recomeço de uma cidade feliz”, discursou.

A inauguração foi bastante prestigiada, tendo contado com a presença dos prefeitos de Olinda e de Serra Talhada, Professor Lupércio e Luciano Duque; dos secretários municipais de Educação, Paulo Roberto; Turismo, João Luiz, e Relações Institucionais, Arlindo Siqueira; além do presidente e vice da CDL, Breno Aguiar e José Ramos de Andrade; do presidente da Sanc Consultoria, André Siqueira, entre outros.


SERVIÇO:

Polo de Apoio Presencial Universidade Anhanguera-Olinda

Avenida José Augusto Moreira 1915, bairro da Casa Caiada

Contato 3318-3308 e 99998-7361

Um comentário em “UNIVERSIDADE ANHANGUERA-OLINDA INAUGURA COM CURSOS A PARTIR DE R$ 159

Deixe uma resposta