Skip to main content

DONALD TRUMP E KIM JONG UN SE ENCONTRARÃO EM OLINDA

Olinda será palco de um inédito encontro entre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o pigmeu ditador norte-coreano, Kim Jong Un. Na verdade quem vai ficar cara a cara não são os protagonistas originais “humanos” da nova “guerrinha fria” deste início de século 21, mas seus bonecos gigantes, produzidos pelo artista plástico Leandro Castro – que nada tem a ver com os irmãos Castro de Cuba, também desafetos de Trump.

A ideia do artista é promover uma reflexão sobre a paz mundial. “Queremos mostrar que em Pernambuco tudo acaba em carnaval. Convidamos Kim Jong Un para aprender frevo. Nós temos a garantia de que tudo vai terminar em paz, porque chamamos o primeiro herói japonês, o National Kid, para atuar como diplomata na disputa entre Estados Unidos e Coréia do Norte. Tudo isso é para promover uma reflexão, para a gente pensar num mundo melhor, sem violência”, afirmou.

O “encontro” de Donald Trum com Kim Jong Un deverá ocorrer no dia dez de fevereiro, um sábado, quando outros 80 bonecos gigantes desfilarão pelas ruas do Sítio Histórico de Olinda. Na terça-feira (13.02) os dois líderes mundiais também poderão ser vistos juntos no Bairro do Recife. Por enquanto, sem ameças de bombas atômicas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609