Skip to main content

CAOS NO TRÂNSITO DE OLINDA EM DEBATE

A Câmara de Vereadores de Olinda promoverá na próxima sexta-feira (07), a partir das 9h, audiência pública para discutir a questão do trânsito na cidade. O debate foi sugerido pelo vereador Jesuíno Araújo e certamente deverá atrair um bom número de interessados no assunto, já que a questão da mobilidade, juntamente com a violência, tem sido temas recorrentes no dia a dia da cidade por conta dos transtornos causados aos moradores.

As causas do caos todo mundo já conhece. Agora o que se espera é que ações efetivas sejam implementadas após a reunião. “Nos últimos 20 anos não tivemos praticamente nenhuma intervenção, nenhuma ideia nova sendo implantada. Renildo ainda deu uma contribuição com a obra da beira-mar indo até Rio Doce. Aliviou um pouco o trânsito nas outras avenidas. Mas na periferia pouco ou nada se fez”, afirmou o entregador de pizzas Luiz Carlos Almeida.

Para os motoristas, a Avenida Presidente Kennedy – que sempre foi problemática – piorou depois da cópia mal feita que fizeram lá na tentativa de imitar a Avenida Conde da Boa Vista, no Recife. Hoje é conhecida como a “avenida da morte”. “Eu quero saber se o prefeito Lupércio vai refazer a Kennedy. Porque ninguém aguenta mais isso aqui. Basta uma carroça parar na via para congestionar tudo”, reclamou o morador do Jardim Brasil I, Érico Francisco Junqueira.


Agora é cobrar das autoridades as soluções. Participe e ajude a debater o assunto durante a audiência pública.

Deixe uma resposta