Skip to main content

TONCA NÃO GANHA NEM ENQUETE NO FACEBOOK: LUPA 74% X 26%

A situação está ruim ´para o escritor e político eventual Antonio Campos, que “quase” chegou à Prefeitura de Olinda, em 2016. Após a malfadada candidatura a deputado estadual no ano passado, quando cravou apenas pouco mais de três mil votos, seu “espólio eleitoral” em Olinda sumiu como fumaça. Hoje, ele não se mostra competitivo nem em enquete de Facebook.

No último sábado (11), foi encerrado o levantamento que o Observatório de Olinda realizou em sua FanPage no Face com a seguinte pergunta: Se a eleição para prefeito de Olinda fosse hoje, em qual destes candidatos você votaria? Apresentadas as opções Professor Lupércio e Antonio Campos, o resultado foi o seguinte: Lupa 74% X 26% Tonho.

Ao todo foram contabilizados pelo Facebook 748 votos, durante cinco dias de pesquisa. O resultado, desanimador para o irmão de Eduardo, mostra que, se ainda havia alguma esperança de mudar de Casa Forte para Olinda, este sonho simplesmente já não existe mais.


FUROS – Para se apresentar novamente a Olinda como candidato robusto, mesmo com a derrota de 2016, faltou a Tonca inteligência e estratégia para desenvolver um trabalho eficiente como oposição ao prefeito Lupércio. Associado às pessoas certas e com voz na cidade, hoje ele seria muito competitivo. Mas ao invés disso, o Neto de Arraes subestimou Olinda, desapareceu da cidade e deixou seus “furos” por aqui.

Erros como estes não são perdoados pela Marim dos Índios Caetés. E o sonho de governar Olinda virou apenas um “sonho que se sonha só”, como diria Raul Seixas. Irrealizável. Resta a Tonca agora escrever um livro. Que ninguém vai ler.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: