Skip to main content

TOLDOS PARA O RÉVEILLON NA PRAIA PRECISAM DE AUTORIZAÇÃO DA PMO

Olindenses que desejam instalar toldo na Orla da cidade para aproveitar o Réveillon devem ficar atentos ao prazo para inscrição, de 17 a 22 de dezembro de 2019. O primeiro passo para os interessados é preencher a ficha de cadastro, no site da Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento Urbano, basta acessar o link: https://bit.ly/36mdGfw

Após informar os dados, é necessário clicar na aba de “agendamento” para definir o dia e hora para o atendimento presencial, realizado na sede do órgão e receber um termo de autorização. O objetivo é gerar mais agilidade e evitar filas. A utilização é gratuita.

Para dar continuidade ao processo, a Prefeitura de Olinda vai emitir uma autorização para que o solicitante dirija-se a uma agência da Celpe e efetue a taxa de iluminação do espaço que vai utilizar, caso seja optante. O valor é determinado pela concessionária.

A colocação dos toldos só será permitida até o meio dia do dia 31 de dezembro. Da mesma forma, os equipamentos deverão ser retirados até às 12h de 1º de janeiro.

A Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento Urbano fica localizada na Estrada do Bonsucesso, nº 306, no Bonsucesso, em Olinda. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (81) 3429.3588.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609