Skip to main content

TOLDOS NA PRAIA DURANTE O RÉVEILLON PRECISAM DE AUTORIZAÇÃO DA PREFEITURA

Começou hoje (18) e vai até sexta-feira (22) o prazo dado pela Prefeitura de Olinda para que os interessados em instalar toldos nas praias da cidade durante o Réveillon procurem a Secretaria de Meio Ambiente Urbano e Natural para solicitar autorização. Os interessados devem portar Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência – cópia e original. O atendimento acontece das 8h às 12h na sede do órgão localizado na Estrada do Bonsucesso, 306, Bonsucesso.

Ao concluir o cadastro, a Secretaria Executiva de Controle Urbano irá emitir uma autorização para que o solicitante possa ir a uma agência da Celpe pagar a taxa de iluminação do espaço que vai utilizar. A colocação dos toldos só será permitida até o meio-dia do dia 31.12 e a retirada deve acontecer até o meio-dia do dia 1º de janeiro.


Um comentário em “TOLDOS NA PRAIA DURANTE O RÉVEILLON PRECISAM DE AUTORIZAÇÃO DA PREFEITURA

  1. Só resta saber quanto a segurança, quais medidas serão tomadas para garantir a integridade física de quem for passar a virada do ano na orla.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609