Skip to main content

TERESA LEITÃO MOBILIZA DEPUTADOS POR EMENDAS PARA O CLUBE ATLÂNTICO

A deputada estadual Teresa Leitão está mobilizando os colegas da Assembleia Legislativa para captar recursos em prol da reforma do Clube Atlântico de Olinda, que está interditado desde o início do ano por problemas estruturais que comprometem a segurança dos frequentadores. As verbas devem vir através de emendas que viabilizem as obras.

O dinheiro, segundo a deputada, poderia vir de pequenas emendas, de vários parlamentares, ao Orçamento de 2018, cujo projeto chega à Assembleia em outubro – quando cada deputado poderá destinar, a seu critério, até R$ 1,5 milhão para ações governamentais ou para entidades da sociedade civil. “Olinda é um município muito carente, e o pouco dinheiro que tem vai para áreas básicas, como a saúde e a limpeza urbana. Por isso, lanço essa campanha”, argumentou.


Histórico – O Clube Atlântico de Olinda foi fundado em 1948, época em que servia de local para atividades sociais familiares, esportivas e recreativas, além de festas beneficentes e bailes carnavalescos. Antes de tornar-se sede da agremiação, o imóvel abrigou um cinema, um balneário, uma casa de espetáculos e um cassino.

Deixe uma resposta