Skip to main content

TERESA LEITÃO VAI DESTINAR EMENDA PARA FEIRA DE RIO DOCE

A deputada estadual Teresa Leitão (PT) esteve, hoje (13), no Pátio da Feira de Rio Doce, onde reafirmou seu compromisso com os comerciantes locais de destinar uma Emenda Parlamentar no orçamento para a revitalização do espaço. A reivindicação havia sido feita pelos feirantes antes das eleições e a deputada acatou. Hoje ela reafirmou a disposição de lutar por recursos para o centro comercial.

A parlamentar tem diversas emendas destinadas ao município, em sua grande maioria, já executadas. Atualmente, duas delas estão aprovadas e esperando liberação: restauração do telhado da Igreja Matriz de São Pedro Mártir e do Clube Atlântico.

Outras emendas já executadas são a que calçou a Rua Jataúba, no Amaro Branco; cobertura da quadra do Colégio Antônio Maria; além de outras duas para a Secretaria de Educação que executou obras de climatização de escolas. Há também uma emenda conjunta com Odacy Amorim (PT) e Ricardo Costa (PP) para uma associação de deficientes em Peixinhos.


HADDAD – A passagem por Rio Doce também serviu para que Teresa pedisse votos para o seu candidato à Presidência, Fernando Haddad. Ela estava acompanhada de líderes do bairro como Chicão, Miguel Pacífico, Edilson Santana, além de dois ex-vice-prefeitos de Olinda pelo PT – Paulo Valença e Horácio Reis – além de professores, funcionários públicos e artistas que lhes dão apoio no município.

Neste domingo (14) o grupo estará na Praça do Carmo e já tem atividades marcadas em Peixinhos e no Amaro Branco.

2 comentários em “TERESA LEITÃO VAI DESTINAR EMENDA PARA FEIRA DE RIO DOCE

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: