Skip to main content

TENTATIVA DE ARRASTÃO PROVOCA CORRERIA NO SHOPPING PATTEO

Atualizado às 17h22

A Polícia Militar agiu rápido para impedir o que seria um “arrastão” dentro do Shopping Patteo, agora a pouco. De acordo com as pessoas que estavam no local a confusão começou quando um grupo com aproximadamente 30 jovens começou a gritar e correr no interior do centro de compras, provocando medo e correria entre os clientes.

A segurança privada acionou a polícia e em menos de três minutos seis viaturas chegaram ao local e detiveram um grupo com aproximadamente 15 suspeitos. A outra parte do grupo conseguiu ir embora antes de a polícia chegar.


Apesar da agitação inicial provocada pelo episódio as lojas continuaram funcionando normalmente depois da abordagem policial. Neste momento (17h22) cada um dos suspeitos – alguns ainda trajando fardamento escolar – está sendo revistado e identificado.

“É extremamente lamentável uma coisa dessas. Este país está realmente acabado. Então a cidade recebe um investimento deste porte e no primeiro dia de funcionamento acontece uma coisa dessas. É um absurdo”, disse o comerciante Marinalvo Batista.

2 comentários em “TENTATIVA DE ARRASTÃO PROVOCA CORRERIA NO SHOPPING PATTEO

  1. O Tacaruna, com pouco tempo de inauguração, também foi palco de baderna provocada por adolescentes, levando medo e insegurança aos frequentadores do mall.
    É bom que a segurança do Patteo troque informações com o pessoal do Tacaruna para prevenir esse tipo de baderna, pois muita gente pensa tratar-se de arrastão e o pânico se espalha.
    Infelizmente esses grupos são formados em sua maioria por jovens usando uniformes da rede pública de ensino, muitos deles “matando” aulas.

  2. Lamentável o ocorrido, lastimável a sensação de que outros “arrastões” ocorrerão. É impressionante e ao mesmo tempo nada surpreendente o transtorno causado há dias e intensificado ontem, dia da abertura do mall para o público. Eu imagino a maloqueiragem que se formou naquele centro de compra, por elementos que parecem ter a certeza de que nada lhes acontecerá em represália a tal ato. Tive necessidade de passar pela rua lateral, a que dá acesso ao estacionamento do hipermercado e fiquei num tremendo engarrafamento, sem saber o que estava ocorrendo até que vi a enorme fila de carros para entrar no Hiper, causando todo o transtorno, fiquei sem entender. Sabe algo que dá a sensação de que já começou mal? Pois é.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4469